Que venha 2019!

 

2018 está se encerrando e foi uma caixinha de surpresas. Iniciei o ano ainda doente, careca, inchada e na expectativa de passar pela mastectomia e agora finalizo o ano super bem, cheia de saúde, com muita disposição e renovada depois de uma viagem incrível pela Califórnia e por Nevada.

Infelizmente vi muitas pessoas partindo nesse ano em decorrência do câncer e isso me fez perceber o quão abençoada eu sou por estar bem e por ter sobrevivido. Como Deus é bom!

Assim como no último ano, eu enfrentei os meus medos, superei barreiras, amadureci, entendi que eu posso ter os meus planos, mas que Deus tem outros para mim (mesmo que eu não entenda de imediato). A diferença é que esse ano eu fui mais feliz do que triste. Também me encontrei e iniciei um projeto incrível que é o Câncer Sem Tabu.

Voltei a estudar, voltei a me exercitar, pude ir ao cinema, pude comer muito sushi, pude voltar a frequentar balada, voltei a dirigir, pude andar sem me sentir extremamente cansada, comemorei meu aniversário da forma que eu queria, fiz uma viagem dos meus sonhos e pude fazer as unhas (coisas que  talvez pareçam fúteis para você que está lendo, mas que eu tive que deixar em stand by enquanto eu estive em tratamento). Essas coisas me deixam mais feliz e fazem parte de quem eu sou.

Em dezembro viajei por quase um mês, fui para a Califórnia e para Nevada. Foi perfeito e único, pois depois do câncer eu fiquei extremamente dependente da minha mãe e essa viagem me fez perceber que eu posso voltar a voar e que eu posso caminhar com os meus próprios pés. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, visitar lugares incríveis me deixou renovada e era o que eu precisava para fechar o meu 2018 com chave de ouro.

A vida fez mais sentido depois que eu lutei por ela… Eu não sei explicar como isso aconteceu, mas eu sinto, sinto intensamente isso todos os dias.

O que eu desejo para o próximo ano é saúde em abundância, muitas realizações, quantos recomeços forem necessários e muita alegria. Que 2019 venha e seja essa caixinha de surpresas gostosas para todos vocês assim como 2018 foi para mim.

 

 Depois desses dias eu tive a sensação de que valeu a pena demais ter lutado pela minha vida! Eu lutei para poder viver momentos como esse.

Um beijo grande e um Feliz 2019!

Com amor,

Isabel ❤️

Deixe um comentário